quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Robert Pattinson reclama que nenhuma garota quer sair com ele

O ator inglês Robert Pattinson, o vampiro Edward de "Crepúsculo", considerado o homem mais sexy do mundo, só tem um problema: não consegue sair com nenhuma garota.


Segundo o Daily Mirror, o jovem galã reclama que as moças estão deixando-o falando sozinho e se interessam mesmo é pelo personagem do vampiro Edward, e não pelo ator.


"Para ser sincero, não entendo o que acontece. É só um trabalho, e as garotas gritam por Edward, não por Robert", diz o ator. "Ainda não consigo marcar um encontro com nenhuma".


Quanto a Kristen Stewart, parceira de cena na franquia "Crepúsculo", e suposta namorada-flerte do ator, ele não a mencionou.
(Rob, não se precupe eu estou Aqui!!!)rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Não tem problema Rob! Você vem aqui pro Brasil
    e a gente conversa numa boa, eu estou aqui! :D
    'HAHAHAHAHAHA
    Marina! Tem meme pra você no meu blog.
    Passa lá! :)

    ResponderExcluir

Deixa aqui o seu comentário!!!